Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Um crime bárbaro envolvendo uma mulher na zona rural do município de Alvorada do Oeste está intrigando os investigadores da Polícia Civil local, pelos requintes de crueldade registrado no caso. O caso foi descoberto no domingo, 12, período da noite, o corpo foi encontrado boiando no “Igarapé do Inferno” por alguns pescadores, e em seguida acionado a polícia.

O corpo estava sem a cabeça, e os membros inferiores de seu corpo decapitados e dentro de uma sacola plástica.

O corpo da mulher foi enterrado por volta das 14h:30m de ontem, segunda-feira, 13, no cemitério municipal local.

Oliveira Atacarejo

A um site local, Hazael Francisco dos Santos, delegado de Polícia Civil, detalhou algumas informações, o corpo da mulher foi sepultado em caráter de urgência, devido ao seu estado avançado de decomposição, podendo estar morta a pelo menos três dias.

Outro enigma que a polícia tenta desvendar é o real nome da vítima, uma mulher, vizinha de uma mulher identificada como “Ilaides ou Laide” teria, a princípio, identificado o corpo devido a roupa que a vítima estava vestida quando encontrada.

A possível mulher, estaria desparecida a vários dias e teria alguns problemas psicológicos, além de alguns problemas pessoais. O nome da testemunha está sendo mantida em segredo de justiça.

De acordo com o Delgado, é cedo dizer que o corpo encontrado é mesmo de tal “Ilaides ou Laide”, mas que poderá ser confirmado ou não, após o resultado do exame Papiloscópico que deverá sair em breve.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO