Um famoso ditado popular ensina que: “A sorte acompanha os audazes” e nessa sexta-feira (17), Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) de Rondônia puderam vivenciar essa realidade.

Durante patrulhamento tático na Avenida Jorge Teixeira, trecho urbano da BR 319 na capital Porto Velho, agentes federais observaram um ônibus quebrado na faixa da esquerda e iniciaram procedimento para sinalizar a ocorrência e dar fluidez ao trânsito. Nesse momento, o comportamento agitado de um motorista no congestionamento chamou atenção e demandou abordagem detalhada.

Oliveira Atacarejo

O condutor do veículo de passeio estava nervoso, porém colaborativo. Dentro do automóvel foram encontrados um revólver calibre 38, completamente municiado, quase meio quilo de ouro, em lingotes e mais de R$ 120 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Porto Velho por porte ilegal de arma de fogo e também para prestar esclarecimento sobre a origem do ouro e procedência do dinheiro.

Via assessoria/PRF

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560