A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante abordagens realizadas no final da noite de sexta-feira (17) e no início da madrugada de sábado (18), grande quantidade de anabolizantes e uma arma de fogo, além de ter recapturado um foragido da Justiça. Todas as ocorrências foram registradas na capital rondoniense.

Às 22h, agentes da PRF deram ordem de parada a um táxi, que trafegava no km 759 da BR-364. Enquanto faziam consultas relativas aos documentos dos ocupantes, os policiais verificaram que um dos passageiros, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de crime de trânsito.

Já no início da madrugada deste sábado (18), por volta das 0h30, uma caminhonete tentou fugir de uma fiscalização realizada no km 63 da BR-319 (cruzamento entre as avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado), mas foi alcançada pela equipe. No interior do veículo, o motorista, que estava com a habilitação vencida, transportava cerca de 312 itens de anabolizantes, aproximadamente mil reais em espécie e vários comprovantes de venda por meio de cartão de crédito.

Oliveira Atacarejo

Aproximadamente 1 hora depois, no mesmo comando realizado na avenida Jorge Teixeira, a equipe encontrou, durante buscas em um carro de luxo, uma pistola da marca Glock e calibre .380, devidamente municiada com 11 munições intactas. O motorista, de 46 anos, não portava qualquer documentação referente ao armamento.

Diante das situações verificadas pelos policiais rodoviários federais, os três indivíduos receberam voz de prisão e, em momento posterior, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).

Via assessoria/PRF

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560