Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio buscam informações para prender o supeito de ter participado da morte do servidor público da prefeitura, U. M., 42. Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (29) e confessaram envolvimento no latrocínio.

O funcionário público foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 08 de novembro, do ano passado em um terreno abandonado na Rua Açaí com Estrada do Japoneses, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).

As investigações da polícia apuraram que o servidor público teria sido morto durante um desentendimento após um programa sexual com os acusados. A vítima, em um carro modelo Prisma, teria combinado a relação sexual com os envolvidos na BR-364 com Rua Pau Ferro. Udermiçon não conhecia os acusados e foi com eles até o terreno baldio.

Oliveira Atacarejo

No local, depois do sexo com um dos adolescentes de 15 anos e outro individuo, houve discussão pelo valor do programa que seria de R$ 100,00. Durante o desentendimento, os acusados passaram a espancar a vítima com socos e enforcamentos até a morte.

Após o crime, o trio fugiu no carro da vítima, que foi localizado abandonado no dia seguinte, ocasião em que o corpo do servidor público também foi encontrado no terreno baldio. O carro foi deixado na Rua da Beira, bairro Areal da Floresta.

Quem souber de informações pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil, não necessita se identificar.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560