Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar prendeu Andrei de O. C. de 34 anos, suspeito de uma tentativa de estupro na Rua Gonzaga Junior, bairro Tancredo Neves na zona leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrências os policiais foram solicitados ao local para averiguar uma possível situação de roubo, mas assim que chegaram encontraram um homem contido por populares e com as mãos amarradas, e ao questionar estas pessoas do que estava acontecendo, uma mulher contou que havia deixado seu carro estacionado ali para resolver algumas coisas e assim que voltou encontrou um pneu do seu carro vazio.

Oliveira Atacarejo

O homem então se ofereceu para ajuda-la, e como se recusou a aceitar, ele tentou agarra-la a força e levar para sua casa que fica em frente, então ela passou a gritar por socorro. O homem furioso pegou então um capacete e quebrou o vidro do carro da vítima, neste momento várias pessoas se aproximaram e conseguiram conter o suspeito até a chegada dos militares.

Após ser indagado e não falar coisa com coisa, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes e apresentado ao Delegado plantonista, onde poderá responder por tentativa de estupro e depredação.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560