Em Vilhena (RO), na noite de quarta-feira, dia 29, um morador de Rolim de Moura, foi preso após ameaçar um homem por ciúmes da garota de programa que estava em sua companhia.

De acordo com as informações, o suspeito é dono de uma lanchonete e tem 31 anos e o fato aconteceu na avenida Sabino Bezerra de Queiróz, no bairro Jardim Eldorado.

Conforme as informações de testemunhas, uma mulher alugou o quarto 302. Porém mais tarde um homem supostamente embriagado e com uma mala chegou no hotel e disse que ficaria no mesmo quarto que a garota.

Oliveira Atacarejo

Segundo o dono do estabelecimento, um hospede que estava hospedado no quarto 302, havia trocado de apartamento e passou a ocupar o 307. Ao voltar para o hotel acabou errando de porta e tentou abrir a porta do Ap 302, ao desconfiar que estava no local errado, saiu e foi para o quarto certo, ao entrar foi

 Um terceiro hospede, de 34 anos, estaria hospedado no quarto 302 anteriormente e havia mudado para o 307. Mas, ao retornar para o hotel, errou a porta e tentou abrir o 302. Ao lembrar que havia trocado de apartamento, ele foi em direção ao correto, porém, ao entrar, foi surpreendido pelo homem de Rolim de Moura, furioso emperrou a porta e já foi questionado a vitima e disse; “você está procurando minha mulher”?

O suspeito na tentou intimidar a vitima com uma arma, mas por várias vezes a vítima disse ao suspeito que nem conhecia a mulher que estava com ele.

Devido a ameaça a vítima procurou os proprietários do hotel e relatou a situação e logo em seguida a Polícia Militar foi acionada. A PM ao chegar no hotel abordou o suspeito e encontrou com ele um simulacro de plástico.

De acordo com os policiais o suspeito disse ser de Rolim de Moura e que teria vindo para Vilhena encontrar a garota.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para UNISP.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560