Um duplo homicídio foi registrado na madrugada de sexta-feira para sábado, 1º de fevereiro, em Vilhena. Segundo a polícia, a vítima Márcia de P. S., de 32 anos, foi socorrida com vida, mas morreu esta manhã no Hospital Regional. O companheiro dela, identificado até o momento pelo apelido de “Timbó”, morreu no local.

O crime foi em uma residência na rua Manoel Regis, no Setor 06, bairro Embratel. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Márcia estava com o marido na casa quando um homem chegou ao local e sem tirar o capacete da cabeça invadiu o imóvel e ordenou que as vítimas levantassem as mãos para o alto. Na sequência, o suspeito apontou a arma na direção do homem e efetuou o disparo fatal.

Oliveira Atacarejo

Depois o atirador mirou na cabeça da mulher e puxou o gatilho. De acordo com a polícia, “Timbó” cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Uma testemunha ouviu os disparos e viu um homem sair correndo da casa. As características do suspeito e do veículo usado por ele para fugir foram repassadas às polícias civil e militar. O caso segue sendo investigado.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560