Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em cima de uma cama no Setor Chacareiro de Monte Negro (RO), Vale do Jamari, na tarde de sábado (1°). A vítima, identificada como Rosângela Almeida, estava com uma lesão na cabeça, causada por um objeto ainda não identificado. O tio de Rosângela suspeita que o ex-marido da mulher tenha cometido o feminicídio.

De acordo com ocorrência registrada, os policiais militares foram até a residência no setor chacareiro porque uma denúncia anônima informou ter ocorrido um homicídio. Ao entrarem no quarto do imóvel os agentes se deparam com Rosângela caída na cama e sem sinais vitais.

Oliveira Atacarejo

A Polícia Técnico Cientifica (Politec) e a Polícia Civil verificaram que a vítima tinha uma lesão no lado esquerdo da cabeça, mas o objeto usado no crime não foi encontrado.

Um homem se identificou aos policiais como tio da vítima e disse que a sobrinha estava sendo ameaçada pelo ex-marido. Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito foi visto no bar na noite anterior.

O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e ocorrência registrada e apresentada na delegacia de polícia. O caso é investigado como feminicídio.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560