A reportagem teve acesso a dois áudios que confirmam o resgate da vilhenense Daniele Pereira Valim, que estava desaparecida desde o sábado, 01, no Mato Grosso. Ao relatar o caso, e pedir ajuda para divulgar o caso, um primo da motorista de aplicativo disse que o filho dela, de 09 anos, também estava sumido.

Os áudios (um da própria Daniele e outro de sua mãe), dão conta de que ela teria sido mantida refém, após fazer corrida para uma fazenda na região de Campo Verde, também no Mato Grosso. Outras pessoas da propriedade também teriam sido sequestradas, mas os detalhes ainda são confusos.

Oliveira Atacarejo

No áudio que enviou para a mãe, dizendo que está bem, assim como o filho, Murilo, a quem ela leva junto quando trabalha, a ex-comerciária agradece a preocupação dos amigos e familiares, que divulgaram seu desaparecimento e se mobilizaram para encontrá-la.

A reportagem acompanha o caso, através das informações dadas por parentes da motorista que, neste momento, está sendo levada para Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT), onde mora com o filho.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560