Um casal foi preso na cidade de Santa Helena, no interior de Goiás, por suspeita de agredir e abusar sexualmente do próprio filho, um bebê de cinco meses, dentro de casa. A polícia chegou até a dupla na última quarta-feira (5) após uma denúncia de receptação de joias roubadas.

No local, além do casal e do bebê , havia outra mulher. A casa estava em condições insalubres e a receptação das joias foi confirmada. Por causa disso, o bebê, que tinha sinais de agressão, foi encaminhado a um hospital da região.

Oliveira Atacarejo

Durante consulta, a médica da unidade de saúde detectou sinais de abuso sexual no menino, encaminhando a denúncia à polícia. Os pais ficaram em silêncio durante interrogatório e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

“Eles são considerados suspeitos, haja vista que eles são os pais da criança, e essa criança foi constatada não tecnicamente, mas clinicamente pelo profissional da área”, afirmou o Tenente Flávio Borges, representante da PM de Goiás, em entrevista à TV Anhanguera. O casal está preso à disposição da Justiça.

Por: Meio Norte

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560