A tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira, 06 de Fevereiro, no perímetro urbano da BR-364, no setor 13, em frente à Rical Alimentos, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, o jovem vilhenense Rodrigo Tavares Rodrigues, 21 anos, pilotava uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelho, quando, supostamente teria sido fechado por uma carreta e ao tentar desviar, acabou colidindo contra o guard-rail da rodovia.

Oliveira Atacarejo

Como o capacete havia se soltado na queda, o jovem apresentou traumatismo craniano e múltiplas fraturas, indo ao óbito na sequencia, antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militares.

Nenhuma testemunha soube precisar se a carreta teria chegado a atingir o motociclista, mas afirmaram que após o sinistro, o caminhoneiro se evadiu do local sem prestar socorro ao jovem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local isolando a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

As reais causas do acidente, que podem determinar se o jovem apenas se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no guard rail, ou se de fato, teria sido atingido por uma carreta. O laudo pericial sai em 30 dias.

O cadáver foi liberado para uma funerária de plantão e o corpo deverá ser velado na Capela Mortuária no início da noite.

Foto: Rota Policial News

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560