Em Rolim de Moura, por volta das 00h20 da madrugada deste sábado (08), uma mulher estava no interior de um Bar, localizado na rua Santos Dumont, no bairro Cidade Alta, município de Rolim de Moura/RO, quando foi surpreendida por outra mulher, que em posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima. Após cometer o crime, a mulher fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou até o Hospital Municipal para cuidados médicos. A vítima foi identificada como Stefanni R. A. O., de 23 anos, que sofreu cortes na região do pescoço, rosto e mão. De acordo com a polícia, a vítima relatou que era de Cujubim/RO e reside a pouco tempo em Rolim de Moura.

Oliveira Atacarejo

A Polícia Militar compareceu ao local para os trabalhos de praxe. A autora do crime foi identificada e buscas foram realizadas na tentativa de localizar a suspeita, no entanto, a mesma não foi encontrada.

A suspeita do crime é a mesma mulher que foi conduzida a UNISP, no no dia 31 de janeiro, após apresentar versões diferentes sobre o crime também ocorrido no bairro Cidade Alta, ocasião em que W. S., vulgo “Polaco” foi morto com 19 facadas e dois tiros.

A motivação do crime, de acordo com informações, foi gerada por ciúmes.

 Fonte: Rolim Notícias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560