Silmar Roberto Hartizcopf, de 36 anos, foi preso na manhã deste sábado, 08, pela Polícia Civil, ele é suspeito de matar o capataz identificado Nilson, da Fazenda Santa Maria, pertencente ao Vice Governador José Jodan.

A arma do crime, uma espingarda e cartuchos foram localizados escondidos em meio a uma pastagem. A Perícia Criminal deverá comparecer ao local para os trabalhos de praxes e após o corpo será liberado para a funerária de plantão.

Oliveira Atacarejo

De acordo com o delegado regional, Alexandre Baccarini, o suspeito deverá ser flagranteado pelo delgado de plantão, ficando assim a disposição da justiça.

Policiais Civis e Polícia Militar da P2 estão no local realizando os procedimentos de praxes.

Mais cedo o Vice Governador já havia emitido uma nota de pesar, confira:

Vítima Nilson

É com profundo pesar, revolta e tristeza que recebemos a notícia da morte do Nilson pai da Érica e da Jéssica, as minhas secretárias, e assessoras de gabinete, que foi assassinado nessa madrugada na Fazenda Santa Maria.

E que esse crime seja solucionado da forma mais ágil e satisfatória. O assassinato de um trabalhador e profissional nos coloca em alerta. Tive a honra de ser amigo de Nilson. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus conforte os familiares e amigos.

Fonte: Planeta Folha

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560