Com certeza a motocicleta é um veículo de locomoção que traz muita praticidade no dia-a-dia do brasileiro, com ela é possível escapar do trânsito e chegar mais rápido aos locais desejados, mas também existe o lado ruim, por ser um veículo leve sobre duas rodas, é preciso ser equilibrado e em uma possível batida o condutor pode ser sofrer danos irreparáveis, ainda mais quando se usa o mesmo de maneira imprudente. O caso que vamos contar hoje reúne a imprudência de um jovem rapaz e sua moto.

Igor Eduardo Pinheiro de Souza tinha apenas 19 anos e uma vida inteira de sonhos e conquistas pela frente, mas infelizmente por conta de sua imprudência uma tragédia acabou com tudo.

Oliveira Atacarejo

O fato ocorreu na cidade de Parauapebas no Pará. Segundo relatos da Polícia Civil o jovem empinava sua moto em uma rodovia, conhecida como PA-160, que fica localizada próxima ao bairro Residencial Alto.

Enquanto empinava sua moto, Igor acabou perdendo o controle do veículo e em seguida ele colidiu com grande força em muretas que dividiam a pista, foi nesse momento em que o jovem teve uma fratura no pescoço e veio a falecer. O local onde aconteceu o incidente é constantemente usado por jovens para essa prática imprudente.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560