Pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense o Vilhenense venceu na tarde deste sábado, 08, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, equipe do Guaporé, por 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo B com 4 pontos.

A vitória veio de virada. Embora tendo o domínio do jogo, com maior posse de bola e melhores chances, quem marcou primeiro foi o Guaporé. Quando o cronômetro marcava 40 minutos, Jonilson sofreu falta na lateral direita do ataque; na cobrança Marco Aurélio de cabeça balançou as redes do Vilhenense.

Oliveira Atacarejo

O empate veio ainda no primeiro tempo em lance parecido com o que resultou no gol do Guaporé. Tukinha sofreu falta na lateral direta do ataque do Vilhenense, a bola foi lançado na área, a zaga tentou afastar, mas ela ficou viva e Danilo empurrou pro fundo das redes aos 46 minutos. Foi o último lance do primeiro tempo.

No segundo tempo o Leão continuou pressionando o time de Rolim de Moura na busca pelo segundo gol. E ele saiu logo aos 9 minutos na cobrança de falta perfeita de Willian. A falta foi na intermediária e o camisa 19 acertou o ângulo direto, sem chances de defesa. Dois a um no placar, quatro pontos na tabela, e a liderança do Grupo B.

O Vilhenense tem agora uma sequência de três jogos no Portal da Amazônia. O primeiro no próximo sábado,15 contra o Ji-Paraná; depois será visitante contra o Barcelona; e por fim o Atlético Pimentense. Já o Guaporé recebe o Barcelona no próximo sábado no Cassolão.

Fonte: Folha do Sul – por Rogério Perucci

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560