Uma mulher identificado como Cleonis Ires da Silva Betti, 52 anos, tirou a própria vida por enforcamento na manhã desta quinta feita(26).

Segundo informações, o esposo teria acordado pela manhã e por volta das 07:00h teria ido até um cacau da propriedade, localizada próximo ao residencial jardim Europa, em Jaru, onde o casal residia com um dos filhos, e ao retornar por volta das 11:00h, ele notou que o rádio não estava ligado como de costume, momento em que adentrou a residência e ao não localiza-la fez buscas no quintal e a encontrou pendurada por uma corda em seu pescoço, amarrada no teto de uma casinha de armazenamento.

Oliveira Atacarejo

Ao lado do corpo, estava o celular e um óculos de grau da vítima.

Imediatamente ele entrou em contato com uma filha que acionou a PM, estes que acionaram uma equipe do corpo de bombeiros que compareceu ao local, mas nada puderam fazer.

O delegado de plantão Dr. Salomão de Matos compareceu ao local para realização dos trabalhos periciais, devido a perícia estar fora da cidade, e após feito o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Segundo um filho do casal, Cleonis passava por problemas de depressão, e recentemente havia tido um desentendimento com um parente.

        

Fonte: Jaruonline

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560