Os PM’s acionaram a equipe da perícia uma pessoa relatou que o corpo pode ser de um boliviano identificado como Wilfredo R., garimpeiro das proximidades e estaria desaparecido já alguns dias.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02), por uma Equipe de limpeza da Usina Hidrelétrica de Jirau, as Margens do Rio Madeira na região do Distrito de Nova Mutum Paraná em Porto Velho.

Oliveira Atacarejo

De acordo com informações que a Polícia Militar do Distrito colheu no local, a equipe de limpeza estava fazendo os trabalhos de praxe e se depararam com o corpo já em avançado estado se decomposição e assustado acionaram a PM para averiguar a situação.

Os PM’s acionaram a equipe da criminalista e o rabecão e durante os trabalhos de perícia uma pessoa relatou o corpo pode ser de um boliviano identificado como Wilfredo R., que era garimpeiro das proximidades e estaria desaparecido já alguns dias.

Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local, segue com as investigações e após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames para tentar identificar a vítima.

Fonte: News Rondônia  para o CASTANHEIRAS NEWS

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher