Num vídeo postado na rede social Facebook e que já conta com quase 800 compartilhamentos em 24 horas, o médico vilhenense Wagner Jorge Leite Junior analisa a pandemia do coronavírus.

Para ele, a doença não é de Deus e sim criada em laboratório e disseminada pela China por questões e interesses comerciais.

Oliveira Atacarejo

Disse que o Partido Comunista Chinês, que seria a maior firma do mundo, está comprando influentes veículos de comunicação para disseminar a mentira de que a quarentena em casa vai resolver o problema do Brasil.

Ele responsabilizou a classe política por se autodenominar “salvadores da pátria”, mas que, na realidade, fazem política com a pobreza do país.

Para ele, o problema atual do Brasil chama-se soberania. “Se o Brasil continuar desse jeito, daqui a pouco vamos ter 40 milhões de desempregados, e onde existe fome, todo mundo briga e aí vai ser um caos social”, pondera.

Ele citou os bancos e se referiu aos políticos como a classe que “menos produz no pais” e desafiou a que abram mão de seus salários para, com as economias, ajudar a população mais carente.

“Vai minha sugestão: político não é profissão e quem está no mandato é para querer ajudar seu município, seu país. Cada vereador, cada deputado e senador vai trabalhar sem salário, sem mordomia. Eles devem trabalhar de graça”, ressaltou.

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: Extra de Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher