Em Vilhena (RO), na madrugada de quinta-feira, dia 02, um homem passou momento de tensão e muito medo ao ser obrigado a pilotar uma motocicleta com um assaltante na garupa.

De acordo com as informações, da esposa da vítima, o homem chegou em casa por volta das 03h da madrugada e relatou que havia sido roubado e sob ameaças foi obrigado sair da cidade.

Oliveira Atacarejo

A mulher então registrou um boletim de ocorrência na UNISP  e contou aos policiais que, seu esposo  saiu do serviço por volta das 19h e  parou no bar e acabou ingerindo  bebida alcoólica. Ao sair para ir embora supostamente sob efeito do álcool,  foi abordado por um homem que lhe apontou uma arma e o obrigou pilotar para fora da cidade.

Conforme a mulher, eles sairão pela  BR-364, sentido a Cuiabá (MT), ao chegarem próximo de uma fábrica de móveis na saída da cidade, eles pararam por um momento e na oportunidade, o homem conseguiu fugir do assaltante e deixou a motocicleta e o celular com o suspeito.

Para escapar, o homem  entrou num matagal e, por fim, conseguiu chegar em casa. O caso está registrado para que sejam tomadas medidas cabíveis.
Uma verdadeira história de cinema.

Fonte: Rolim Notícias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher