Em meio a pandemia mundial por causa do Coronavírus, uma história que vem sendo considerada um verdadeiro milagre aconteceu neste sábado (04). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram uma menina de apenas dois anos de idade, na manhã deste sábado, na lagoa da Maraponga, em Fortaleza/CE.

Ainda aparentando estar atordoada e sem saber o que estaria acontecendo, a vítima após ser resgatada agradecia a todo instantes os mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Oliveira Atacarejo

A menina foi socorrida e encaminhada a um hospital particular de Fortaleza e o seu estado de saúde é estável. Já a mãe da garota está desaparecida e a suspeita das autoridades é que ela teria se suicidado por afogamento na mesma represa.

Segundo familiares, mãe e filha haviam sumido ainda na sexta-feira (03) e o pai da criança informou à Polícia o desaparecimento da filha e da esposa, após ambas terem saído de casa, de carro, no Bairro Mondubim.

O veículo foi encontrado nas proximidades da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma busca na vegetação em torno da lagoa, mas não encontrou nada. Foi então chamada uma equipe de mergulho, que fez buscas no local.

Já pela manhã de sábado, os bombeiros ouviram gritos de um morador da região, que viu a menina boiando. Os mergulhadores então conseguiram retirá-la da água.

As causas do desaparecimento ainda não foram esclarecidas. Os bombeiros afirmaram que a Lagoa da Maraponga é muito extensa e está com nível alto, devido às chuvas dos últimos dias, o que dificulta as buscas pelo corpo da mãe, caso realmente ela tenha se afogado.

Fonte: Anoticiamais com imagens da TV Guaraciba Sport

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher