O fatídico aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 03/04 por volta das 16h40m, na BR-364 sentido Ariquemes/Jaru, há aproximadamente 12 km do município de Ariquemes, quando a patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a comparecerem no local, pois um grave acidente teria ocorrido entre duas carretas.

Ali chegando, os policiais e socorristas puderam constatar a veracidade das informações, encontrando dois veículos de grande porte avariados e uma vítima, o condutor do Caminhão Volvo, o qual estava já sentado à margem da via e apresentava um grave ferimento em membros superiores.

Oliveira Atacarejo

Ao conceder entrevista à equipe de reportagem o Médico Dr. Bruno Brasil relatou que ao avistar a vítima, o homem estava consciente, orientado, verbalizando, queixando-se de extrema dor, e apresentava uma fratura exposta do antebraço esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Segundo Dr. Brasil, a equipe de socorro ficou surpresa, ao ver o estado em que teria ficado o veículo, tendo a vítima apenas estas lesões.

Os procedimentos pré-hospitalares foram realizados ainda no local, dentro da Unidade de Resgate, onde também foi ministrada analgesia para diminuir a dor da vítima, onde posteriormente o homem foi conduzido e entregue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação da equipe médica de plantão, a qual, imediatamente já submeteu a vítima a exame de imagem para descartar possibilidade de outras lesões internas. Segundo relatos do condutor do veículo Scania à nossa equipe de reportagens, caía forte chuva no momento em que o Caminhão Volvo FH 440 de cor Branco, tracionando o baú Thermosul de cor branco com placa de Enéas Marques/PR, onde estava o condutor que ficou lesionado, seguia sentido Porto Velho, quando, ao passar por um enorme buraco na via, perdeu o controle da direção de seu veículo, invadindo a pista contrária e atingindo o veículo Rodo Trem Scania R500 de cor branco com placa de Sapezal/MT, que seguia sentido Jaru.

A colisão deixou o veículo Volvo com a frente totalmente destruída, enquanto o veículo Scania ficou com inúmeras avarias em toda a extensão de sua lateral. Vários destroços e estilhaços de ambos os veículos cobriram a pista por uma extensão de aproximadamente 25 metros.

A PRF coletou informações para o registro do Boletim de Ocorrência e acompanhou todos os procedimentos, até a liberação das pistas.

Fonte Ariquemes190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher