A Polícia Militar foi informada no início da noite desta segunda-feira (06) que dois elementos suspeitos, que possivelmente faziam parte do grupo de presidiários que haviam fugido do Presídio de Ariquemes na noite deste domingo (05), estariam escondidos em uma residência localizada na rua Polo, no Bairro Bella Vista, em Ariquemes.

Guarnições da PM se deslocaram até o endereço citado e se depararam com os dois foragidos, identificados como Lucas Lisboa, de 20 anos de idade, preso pelo crime de Roubo, e Alonso da Conceição, com passagens por Latrocínio, Homicídio e Roubo.

Oliveira Atacarejo

Ao perceberem a presença das guarnições, os elementos teriam começado a realizar disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros, o foragido Lucas foi atingido na altura do tórax e caiu. Já Alonso conseguiu fugir. Há a suspeita de que ele tenha sido ferido. As guarnições realizaram buscas nas imediações na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito.

O apenado Lucas ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.

Segundo a Polícia, Alonso é conhecido por agir sem misericórdia com suas vítimas nos assaltos realizados, chegando a matar por motivos banais, já tendo inclusive assassinado a própria namorada.

Dos nove apenados que fugiram no domingo, após serrarem as grades, oito ainda não foram recapturados.

Fonte: Anoticiamais

 

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher