As Polícias Civil e Militar já têm o nome do suspeito de ter assassinado,  com vários golpes de faca, um rapaz de 24 anos, em Vilhena. O crime aconteceu em um conjunto de apartamentos no bairro Nova Esperança, na madrugada desta terça-feira, 07, e o investigado é um ex-namorado da garota com quem a vítima se envolvia.

A moça, que é testemunha do crime, disse que estava com Maicon José de Campos Gonçalves, de 24 anos, quando o suspeito, de 21, chegou ao apartamento. Com esse segundo ela havia terminado um relacionamento recentemente e ele não se conformava com a decisão.

Oliveira Atacarejo

Quando chegou ao lugar, o assassino entrou em luta com Maicon e o golpeou com uma faca na região torácica, o que resultou na morte do rapaz. Em seguida, ele ainda agrediu a garota, que tem 19 anos, com tapas no rosto, enquanto ela estava no banheiro, assustada. Após o crime, o autor fugiu do local em uma bicicleta e ainda não foi capturado.

A Polícia Militar esteve no local, mas, quando chegou, Maicon já estava sem vida. Já a bicicleta usada pelo criminoso foi encontrada momentos depois, abandonada no Residencial Florença. A PM foi até a casa do suspeito e seu irmão confirmou que ele passou por ali instantes antes, mas, não sabia de seu paradeiro. Assim como o autor do crime, a arma usada também não foi encontrada.

Quanto à vítima, o corpo foi encaminhado para a cidade de Presidente Médici, onde a família do rapaz morto mora. Maicon era um funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviços ao Hospital Regional de Vilhena, e havia se mudado para a cidade a trabalho.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher