TIROTEIO: PM é recebida a tiros por bandidos em motocicleta durante fuga alucinada

De acordo com informações da ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda Titan não obedeceu voz de parada de uma guarnição da PM e saiu em fuga

ALE-RO

 

Equipes da Polícia Militar trocaram tiros com dois criminosos em fuga na madrugada deste sábado (23) na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda Titan não obedeceu voz de parada de uma guarnição da PM e saiu em fuga. Foi quando um deles sacou uma arma e passou a atirar na direção dos policiais, que tiveram que revidar, dando início assim ao tiroteio.

Oliveira Atacarejo

Os bandidos continuaram a fuga por várias ruas da zona Leste e ainda atirando contra as guarnições que faziam o cerco. Por sorte nenhum policial foi baleado.

Contudo, os bandidos conseguiram despistar a PM na Rua Petrolina, após uma das viaturas que participava do cerco colidir na barra de proteção da calçada de uma residência.

Ainda segundo a polícia, um dos criminoso já teria fugido antes ao pular da moto em movimento. Não foi possível anotar a placa da motocicleta.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher
ALE-RO