ALE-RO
JBS Prevenção a Covid-19

 

Uma câmera do circuito interno de segurança, instalada no depósito da loja de materiais de construção, na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá – MT, flagrou o momento em que o ladrão invade o local armado, tenta render os clientes e funcionários e é baleado pelo tenente da Polícia Militar que estava de folga e fazendo compras no estabelecimento.

De acordo com as imagens, é possível acompanhar a Toyota Hilux, que pertence ao militar, estacionada dentro do depósito, onde estava sendo carregada com sacos de cimento, comprados pelo tenente.

Oliveira Atacarejo

Instantes depois, o bandido chega correndo a pé, com uma blusa de frio, boné e máscara, apontando a arma de fogo e anunciando o assalto.

Primeiramente, o ladrão abordou e ameaçou a pessoa que estava dentro da caminhonete, posteriormente identificada como a sogra do tenente, em seguida, os funcionários do estabelecimento, que estavam nos fundos do depósito, junto com o tenente.

Em uma ação rápida, o militar reagiu e atirou contra o bandido, que caiu ferido na porta do depósito. Ainda com a arma em mãos, o tenente se aproximou do ladrão, chutou o revólver usado no crime, deu instruções para os funcionários e foi verificar a rua, para ver se o acusado estava com algum comparsa.

Em seguida, é possível ver o tenente, ainda em alerta, no canto do depósito usando o celular para comunicar o fato à polícia.

Pela câmera de dentro do depósito não foi possível ver, mas de acordo com a ocorrência, o ladrão chegou ao local com um comparsa num Renault Logan prata e após ver que o bandido caiu ferido, o segundo bandido deu partida no veículo e foragiu em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao bandido e o encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC) ainda com vida, mas o bandido não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Um popular gravou um vídeo do ladrão caído em frente à loja e relatou que o bandido é jovem e que ao invés de arrumar um trabalho e ter uma vida honesta, escolheu o caminho do crime e morreu novo.

 Fonte: Repórter MT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO