INGRATO: Filho espanca a própria mãe por conta de R$ 100, em Rondônia

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar...

ALE-RO

 

Richard P. M., 26 anos, fugiu no início da noite desta sexta-feira (29), após agredir violentamente a própria mãe, uma idosa de 63 anos, na residência da vítima localizada na Rua Fábia, bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, o agressor chegou na casa dela e repassou o valor de R$ 100 para que ela comprasse frutas para a filha dele de 6 anos, a qual a idosa cuida desde seu 1 anos de idade e depois ele foi embora.

Oliveira Atacarejo

Depois de algumas horas Richard retornou bastante alterado exigindo que sua mãe lhe devolvesse o dinheiro que ele havia lhe passado, a vítima disse que já teria feito as compras das frutas e nesse momento o suspeito começou a desferir vários socos no rosto da vítima e foi empurrada contra a parede lhe causando inúmeras lesões pelo corpo e rosto.

A vítima gritou por socorro e algum morador vizinho acionou a Polícia Militar que logo chegou no local, mas o agressor já havia fugido do local tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências e como não conseguiram localizar o suspeito a guarnição fez o registro da ocorrência na Unisp para as devidas providências.

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher
ALE-RO