Rondônia – Mulher é morta a facadas e casa da assassina é incendiada por membros de facção

Segundo a mãe da agressora, um bando se dizendo membro da facção criminosa Comando Vermelho )CV), colocaram todos da família dentro do imóvel dizendo que iriam incendiar a casa.

ALE-RO

 

O crime de homicídio a uma mulher ainda não identificada aconteceu na noite deste domingo (31), na rua Mclaren no bairro Airton Sena em Porto Velho.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, a vítima que foi atacada a golpes de faca, ainda chegou a ser socorrida para a policlínica Dr. José Adelino, porém chegou sem vida.

Oliveira Atacarejo

Após o crime a autora do assassinato fugiu, mas em seguida teve sua casa incendiada na Rua Interlagos, no mesmo bairro. Segundo a mãe da agressora, um bando se dizendo membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), colocaram todos da família dentro do imóvel dizendo que iriam incendiar a casa como forma de retaliação pela morte da mulher.

Vizinhos teriam acionado a Polícia Militar que ao chegar solicitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que conseguiram tirar todos de dentro da casa em segurança, e controlar as chamas.

Fonte: PVHNotícias/hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher
ALE-RO