Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O empresário José Leandro de Almeida, 47 anos, que foi alvejado com três tiros na tarde da última quarta-feira (10), no interior de um lavo jato na cidade de Ariquemes veio a óbito no final da tarde desta quinta-feira (11), um dos tiros atingiu a cabeça da vitima. O filho do empresário que também foi atingido por disparos de arma de fogo continua internado. José Leandro de Almeida era proprietário do posto de combustível Trevo localizado as margens da BR 364 perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste na saída para o município de Jaru. O corpo do empresário será transladado para Ouro Preto do Oeste e o velório será de 2 horas conforme decreto estadual por culpa da pandemia do Corid-19, José Leandro residia em uma propriedade rural na RO 473 (conhecida como Linha 31).

Moradores de Ouro Preto, Pai e filho são baleados em Ariquemes – Vítima ficou com projetil alojado no crânio

As guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil tentam identificar e prender elementos que alvejaram a tiros pai e filho na Avenida Tancredo Neves, próximo a rotatória da Avenida Guaporé em Ariquemes. Era por volta das 13h30m desta quarta-feira, (10/06), quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da PM forma acionadas a comparecer no local, pois duas pessoas teriam sido alvejadas a tiros.

Oliveira Atacarejo

Ao chegarem no local, policiais e socorristas se depararam com duas vítimas, pai e filho, no escritório de um Lava Jato, ambos alvejados. Os procedimentos pré-hospitalares foram realizados no local, onde em seguida as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem avaliadas pela equipe médica de plantão.

O pai, José Leandro de Almeida, 47 anos, levou três tiros, sendo que um ficou alojada no crânio, já o filho, Rafael Oliveira de Almeida, 28 anos, levou quatro tiros, sendo que um chegou a fraturar o braço da vítima. Os elementos chegaram em uma motocicleta de cor preta, desceram, entraram no lavador e anunciaram o roubo, sendo efetuado os disparos, fugindo em seguida do local por rumo ignorado.

Não se sabe se as vítimas teriam reagido, uma vez que há informações que os mesmos estariam armados e os algozes teriam levado uma arma. A Polícia Militar e Polícia Civil receberam informações que os dois são donos de um Posto de Combustível em Ouro Preto do Oeste, e estavam em Ariquemes para cobrar uma dívida, sendo que o encontro foi marcado no local do fato. As vítimas estão em estado grave, sendo que José Leandro será submetido a cirurgia e deve ser encaminhado à Porto Velho.

Fonte: Alexandre Araújo
Fotógrafo: Ariquemes190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO