Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano.

Ao menos sete pessoas morreram e outras 49 ficaram feridas na explosão de um caminhão-tanque carregado de gasolina, nesta segunda-feira (6), na Colômbia. As pessoas tentavam saquear o combustível quando uma nuvem de chamas engoliu quem estava por perto.

Oliveira Atacarejo

O caminhão tombou na estrada que liga Barranquilla à cidade de Ciénaga, no departamento de Magdalena, no litoral norte do país.

O presidente Ivan Duque publicou em sua conta de twitter uma mensagem de solidariedade aos familiares das vítimas. “Estamos analisando as causas do mesmo e daremos informações nas próximas horas”, finalizou.

View this post on Instagram

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 46 sofreram queimaduras nesta segunda-feira na explosão de um caminhão que transportava combustível em uma rodovia no norte da Colômbia, informaram as autoridades locais. O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano, segundo a polícia. "Acreditamos que existam pelo menos sete pessoas mortas queimadas neste trágico acidente", disse Fabián Ospino, prefeito do município de Pueblo Viejo onde ocorreu o incidente, em um vídeo transmitido nas mídias sociais. Em um relatório subsequente, a polícia local confirmou sete mortes e 46 feridos pela explosão. O Caribe colombiano é uma das regiões mais afetadas pelo novo coronavírus, que causou 4.064 mortes e 117.110 infecções no país. Em cidades como Barranquilla, localizada a 45 quilômetros do acidente, o sistema de saúde está se aproximando do ponto de saturação.

A post shared by Lente Nervosa 💀 (@lente.nervosa) on

Fonte: PortalCM7

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO