Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A reportagem do Folha do Sul On Line acaba de confirmar com o diretor do presídio de Colorado, Luciando Pereira, que Nilmar dos Santos, de 38 anos, principal suspeito da morte do casal Dionelia Giacometti e Eldon Mai, foi conduzido ao hospital na noite de quarta-feira, 09, apresentando várias escoriações pelo corpo.

De acordo com Luciandro, não é possível afirmar que Nilmar tenha sido agredido pelos dois companheiros de cela, devido o próprio ter solicitado atendimento alegando que havia caído da cama que é chamada pelos presos de “jega”.

Como Nilmar apresentava escoriações e relatou uma queda, o homem que confessou o assassinato do casal de idosos em Colorado foi encaminhado para o hospital de Cerejeiras para a realização de exames de Raio-X, uma vez que em Colorado o mesmo não é realizado.

Oliveira Atacarejo

Informações de um funionário do hospital de Colorado dão conta de que Nilmar foi encaminhada para Cerejeiras em uma maca devido sentir muitas dores.

Devido ter fratuado duas costelas, o preso permanece isolado, porém, após sua recuperação retornará para a cela, uma vez que isolamentos só são mantidos mediante petição judicial.

Já com relação a Francinéia Costa de Oliveira, que também se encontra detida no município, Luciandro alegou não ter ocorrido nenhum incidente.

Ainda segundo Luciandro, a dentista Dionelia chegou a prestar serviços no consultório daquela unidade prisional.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO