Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma história que acabou e outra que se inicia. Isso é o que está se passando com a senhora Raquel Vasconcelos França que há quase trinta anos estava tentando reencontrar o filho, Matheus de França Alves.

Finalmente essa busca chegou ao fim e mãe e filho puderam ser ver depois de tanto tempo. A partir de agora, um novo capítulo na vida dos dois se inicia. Esse encontro só foi possível, após a amiga Rosileide Germano de Sousa, ter contatado o site pedindo um apoio.

A história chamou a atenção e uma matéria foi veiculada no site, com o título ESPERANÇA: Mãe procura por filho que não vê há mais de 25 anos e que pode estar em RO, veicula no último dia 27 de junho.Raquel que mora na cidade de Plácido do Castro, no Acre, conta que após a matéria, foi contactada por pessoas que a ajudaram a reencontrar o filho.

Oliveira Atacarejo

Matheus mora uma área rural, próximo a cidade de Itapuã do Oeste, em Rondônia, e a mãe foi até lá para encontrar com o filho.Ela fez um vídeo para agradecer a todas as pessoas que ajudaram para que essa busca terminasse.

Assista ao vídeo: 

Mãe reencontra filho depois de quase 30 anos de procuraVeja mais: http://abre.ai/bkt7#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Monday, July 13, 2020

 Fonte Rondoniaovivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO