Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Após dois meses de atenderem uma ocorrência  e salvar uma bebê  de apenas um mês, vítima  de esgasgamento,  uma Guarnição de Rádio Patrulha  da Polícia Militar retornou ao local, onde visitou a mãe  e a bebê Maria Alice, hoje com três  meses.

O fato aconteceu  no último  dia 14 Maio, na rua João Batista, setor 06  de Jaru e ña manhã desta segunda-feira,(13), a Guarnição retornou ao local para visitar a família  que emocionada agradeceu o trabalho que os Policiais realizaram. Na manhã  do dia 14 Maio, a Central de Operações da Polícia Militar de Jaru recebeu  uma ligação de uma mãe desesperada  informando que sua bebê estaria engasgada, de imediato  o Al SGT Rudimar que estava na Central.

No atendimento acalmou a mãe  tranquilizando e repassando algumas dica até  que a Guarnição chegasse ao local. A Guarnição  de Rádio Patrulha composta  pelo: SD PM Ferreira Lima.

Oliveira Atacarejo

SD PM Cheuberth chegaram ao local e com o conhecimento  realizaram o procedimento” Manobra de Heimlmich “, procedimento  para desengasgar a vítima e após alguns minutos a bebê  havia retornado ao normal para felicidade da mamãe, como o Al SGT também  havia contactado o Corpo de Bombeiros que também compareceu no local, conduziram a bebê  até  ao Hospital Municipal onde recebeu o acompanhamento  médico.

Na visita a mãe Érica   Rocha emocionada  ao ver sua bebê  nos braços  dos Policiais  que salvaram sua filha não cansou de agradecer a bravura dos Policiais. Confira o vídeo  da ação  dos Policiais.

Fonte:Plantão Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO