Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de São Francisco do Guaporé Donizete, aos 45 anos nesta quinta-feira (30) às 23:00h, quando o mesmo foi ao banheiro e sofreu um infarte fulminante na cidade de JI-Paraná.

Donizete trabalhou por muitos anos no Laticínio Tradição em Seringueiras e São Francisco do Guaporé se tornando vereador e Presidente do Leilão Direito de Viver do Hospital Amor em São Francisco, de família pioneira em Seringueiras, pessoa simples e atenciosa, sempre exerceu forte liderança política nos municípios que residiu. Um grande amigo que deixa boas lembranças.

Oliveira Atacarejo

Nunca estamos preparados para essas notícias, mais devemos crer nos planos de Deus, pois todos nós temos um propósito nesta vida passageira, acredito que Donizete cumpriu com muito mérito o que Deus determinou para ele.

A informação que recebemos é que o corpo está sendo velado na cidade de JI-Paraná onde ocorreu a fatalidade.

A site Rondovale e o Planeta Folha deseja neste momento de dor e sofrimento que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil.

*30/07/1973 – + 30/07/2020

Fonte: Rondovale

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO