Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária, interditaram dois pontos frequentados para banho em Santa Luzia: na linha 180 e no Balneário Público, foram fixadas faixas e o acesso fechado fita zebrada.

INFELIZMENTE, no fim de semana as faixas foram vandalizadas e diversas  pessoas acessaram os rios para recreação. As faixas foram colocadas para evitar acesso e aglomeração de pessoas, devido a pandemia do Covid 19 que vem causando um enorme estragado no mundo todo.

Oliveira Atacarejo

Através de denúncias, a Equipe de Combate estiveram nos locais e dispersaram os presentes tanto no sábado quanto no domingo.

O números de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus aumenta exponencialmente em nossa cidade e o vírus só pode ser repassado através do contato humano (entre humanos ou em superfícies contaminadas).

A equipe do enfrentamento do Covid 19 pede a população deforma geral, que colaborem com a saúde de todos e RESPEITEM as áreas interditadas, RESPEITEM a saúde dos idosos.
A única ação de efetiva e comprovadamente eficaz no combate ao COVID-19 é o distanciamento social, pois interrompe o ciclo de transmissão. Fazer reuniões com amigos para qualquer finalidade contribui com a infecção de muitas pessoas e algumas delas podem não resistir e vir a óbito. #SantaLuzia no combate ao COVID-19

Fonte. Rondonianews com informações  do fecebook

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO