Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A PM foi acionada e teve que quebrar o vidro do veículo para salvar o bebê de apenas dois meses. A criança estava caída no assoalho do carro

Um homem bêbado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após deixar um bebê de apenas dois meses preso dentro do carro. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital). Os militares resgataram o menino de dentro de um veículo Chevrolet Prisma, na avenida Itamar.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava bebendo com a mãe da criança e sua irmã, na porta da casa delas. Começou fazer sereno e ela colocou o filho na cadeirinha dentro do carro para se proteger e eles continuaram consumindo bebida alcoólica.

Oliveira Atacarejo

Em dado momento, ele foi embora, saindo em alta velocidade. A mulher tentou avisar que a criança estava no veículo, mas ele não escutou.

A  mãe avisou a PM e o carro foi encontrado na porta de uma conveniência. Os militares quebraram o vidro e encontraram o menino embaixo do banco do motorista.

Um irmão do acusado  informou que o carro é dele, que o irmão havia abandonado o veículo na rua, chegando bêbado em casa. O motorista disse que não se lembrava do ocorrido. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia e responderá por maus-tratos e por dirigir embriagado.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO