Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

Uma mulher de 31 anos morreu dentro do automóvel em que também estavam suas duas filhas, de 2 e 4 anos respectivamente. A família estava indo para um parque e, ainda no estacionamento, Natalie Chambers passou mal, vindo a óbito.

Com isso, as crianças ficaram trancafiadas por várias horas no interior do veículo, e acabaram não resistindo. As autoridades locais avaliam que os corpos de mãe e filhas foram encontrados cerca de 24h após os óbitos.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

De acordo com os familiares de Natalie, em entrevista para o periódico Daily Star, a mulher estava levando as meninas para aproveitar um dia ensolarado no parque.

A mulher sofria de depressão e, por conta disso, fazia o uso de medicamentos controlados.

Além disso, tinha um histórico de dependência com drogas.

A mistura das diferentes substâncias pode ter ocasionado a overdose, e o caso segue em investigação pelas autoridades locais.

‘Mãe inspiradora’

Natalie é definida pela família como uma mulher inspiradora, além de uma mãe exemplar no trato para com as filhas.

 “Ela amava ferozmente suas filhas e era uma mãe inspiradora. Eu costumava dizer a ela que era feliz por ela ter feito isso [maternidade] primeiro, para que eu pudesse aprender com ela”, disse uma das irmãs.

Após ter controlado a sua dependência química, a família alega que Natalie sofreu uma recaída muito grande com a pandemia do coronavírus.

O uso de drogas voltou a ser constante, bem como o aumento de sua depressão.

Fonte: I7 NEWS

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO