Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

Armas e munições foram apreendidas pela PM de Alto Alegre dos Parecis, nesta quarta-feira (05), em uma residência no referido município.

Segundo informações a esposa procurou a polícia após ser agredida e ameaçada pelo seu marido em casa, segundo mulher o esposa batia nela e jogava objetos que tinha em mãos na esposa e dizia que iria matar a mesma.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

De acordo com a mulher, o esposo para intimidar a vítima colocava a espingarda no colo e segurava tempo todo.

Diante da denúncia feita pela esposa, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência, onde foi autorizada a entrada dos militares pelo homem, ao adentrar os policiais encontraram a espingarda calibre. 28, e durante as buscas foi encontrado outra espingarda de pressão bloqueada para uso de calibre. 22, munições de calibre .12, um revólver calibre. 38, munições calibre. 22 o revólver estava sem munição, e diversos cartuchos calibre 28 estavam deflagrados.

Durante as buscas encontrado um punhal que segundo a mulher, o esposo havia ameaçado ela de morte usando este punhal.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o esposo e as armas com todas as munições intactas e deflagradas para delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde vai ficar a disposição da justiça.

Fonte: Rondonianews

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO