Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma mãe  passou por momentos de terror ao ser sequestrada por supostos traficantes para obrigar o filho a pagar uma dívida envolvendo drogas e dinheiro, em Feira de Santana.  De acordo com o  BNews, a tortura foi filmada e enviada através de aplicativo de conversa para o filho da vítima. As imagens foram reveladas nesta quarta-feira (5)

No vídeo, a mulher está de joelhos, com ferimentos na cabeça, enquanto dois homens apontam armas em direção à vítima. “Quinho, pelo amor de Deus, arruma dinheiro ou fala com alguém. Você sabe que eu não tenho nada a ver com isso. Por que você me colocou nisso?”, indaga a mulher.

Enquanto os agressores incentivavam a senhora a implorar para o filho pagar o suposto valor e droga: “Fala mais com ele. O Quinho está escutando”, diz um dos suspeitos.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A senhora só para o apelo quando um dos acusados do sequestro insere o cano de uma das armas na boca da vítima. Segundo policiais, a senhora que foi vítima da agressão física e psicológica foi liberada, contudo ainda não prestou queixa na delegacia.

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO