Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

A Polícia Militar recebeu um chamado de emergência na manhã desta quarta feira(05), onde o solicitante, SR. Dionísio Leandro Uneida, disse que estava de plantão no posto de saúde, de Theobroma, juntamente com sua esposa que é Técnico de enfermagem, quando um amigo teria chegado e perguntado se havia alguém na casa, e posteriormente informou que sua residência havia sido consumida pelo incêndio.

De imediato ele acionou a Polícia e se dirigiu até a propriedade, que fica localizada na Linha 603, Travessão 01, Km-01, zona rural de Theobroma, onde encontrou a casa totalmente destruída pelo fogo, assim como todos os pertences e documentos que estavam no interior da residência.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A Polícia compareceu ao local para registro de ocorrência e investiga as causas que possam ter levado ao inicio do incêndio.

Ação entre Amigos:

Os servidores municipais e amigos da família estão fazendo uma ação solidária, através das redes sociais, para conseguirem doações de roupas calçados, móveis, materiais de construção, dinheiro, ou qualquer outro tipo de ajuda,  pois o casal e as duas filhas sendo uma de 05 e uma de 12 anos, além da casa e móveis, perderam todas as roupas e calçados.

Caso alguém puder estar colaborando com a causa, pode estar entrando em contato com o Leandro Uneida através do número de telefone: (69) 9 9281-5443.

Ou através de depósito em conta bancária qualquer valor será de tamanha importância para a família que encontra-se no momento sem absolutamente nada.

  1. Conta Bancária:

Ag: 2976  Op:001

Conta Corrente: 26866-7

Banco: Caixa

Titular: Dionízio Leandro Uneida

A Família agradece  a todos que puderem colaborar com a causa!

Fonte: JaruNotícia

   

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO