Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

Uma pré adolescente de apenas 12 anos teria atentado contra a própria vida na tarde desta quarta feira(05), na Linha cascalheira km 01, Zona Rural de Theobroma.

Segundo informações da vítima, ela estava em casa juntamente com a mãe e o padrasto, e como de costume, ela teria ido brincar com o padrasto, porém ele teria ignorado a brincadeira e tratado a menina com certa ignorância, onde segundo ela, se sentiu magoada e resolveu ir até a tuia e pegou cerca de 20ml de veneno para mato e ingeriu.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Momentos depois a mãe da adolescente que estava deitada teria escutado a menina vomitar, e neste momento se levantou e foi ver o que estava ocorrendo, e logo percebeu um forte odor de veneno, e questionou a filha, esta que disse ter ingerido substância tóxica.

A mãe levou a menina imediatamente para o Hospital Municipal em Theobroma, onde a paciente foi internada aos cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia foi acionada e compareceu no Hospital para registro de ocorrência, e ainda se dirigiu até a propriedade da vítima para saber qual o tipo de produto foi ingerido pela menor, para informar ao médico para que a menina fosse tratada de acordo com os cuidados necessários.

Fonte: JaruNotícia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO