Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

No início da noite deste sábado,(29), um acidente trágico de trânsito ocorrido na zona rural de Ji-Paraná ceifoi a vida de três pessoas, sendo o condutor de um dos veículos que morreu no local.

O acidente aconteceu na Linha 82 no setor rural envolvendo uma carreta e um veículo Gol, o qual o condutor identificado como: Moacir Sérgio da Silva morreu no local preso as ferragens.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A Polícia Militar compareceu com brevidade no local acionandoo Corpo de Bombeiros que socorreu outras duas vítimas até ao Hospital Municipal em estado grave, porém não resistiram e faleceram ao dar entrada no Hospital, as vitimas foram identificadas como: FábioRogério da Silva e uma criança de apenas 7 anos, identificada como: M. W. M .Q. não estava na companhia dos Pais e sim com um tio.

De acordo com informações a carreta havia descarregado uma carga de cimento na cidade de Rondolândia no estado do Mato Grosso e retornava para Ji-Paraná para retornar a Cuiabá e quando a chegar no local do acidente os veículos seguiam em sentido contrário, sendo que o condutor do veículo Gol invadiu a pista contrária vindo a colidir na quina na carreta, na colisão o veículo Gol ficou totalmente destruído, com o condutor preso as ferragens, o passageiro com fraturas graves, assim como a criança que estava no banco de trás que sem cinto de segurança teve afundamento de crânio.

Ainda de acordo com informações o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica além de não possuir CNH, o motorista da carreta estava em estado de choque, declarando que não havia como evitar o acidente, a Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos periciais e na sequência liberando o corpo para a funerária de plantão para os trabalhos fúnebres.

Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná
Fonte: Plantão Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO