Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

No início da noite deste sábado,(29), um acidente trágico de trânsito ocorrido na zona rural de Ji-Paraná ceifoi a vida de três pessoas, sendo o condutor de um dos veículos que morreu no local.

O acidente aconteceu na Linha 82 no setor rural envolvendo uma carreta e um veículo Gol, o qual o condutor identificado como: Moacir Sérgio da Silva morreu no local preso as ferragens.

Oliveira Atacarejo

A Polícia Militar compareceu com brevidade no local acionandoo Corpo de Bombeiros que socorreu outras duas vítimas até ao Hospital Municipal em estado grave, porém não resistiram e faleceram ao dar entrada no Hospital, as vitimas foram identificadas como: FábioRogério da Silva e uma criança de apenas 7 anos, identificada como: M. W. M .Q. não estava na companhia dos Pais e sim com um tio.

De acordo com informações a carreta havia descarregado uma carga de cimento na cidade de Rondolândia no estado do Mato Grosso e retornava para Ji-Paraná para retornar a Cuiabá e quando a chegar no local do acidente os veículos seguiam em sentido contrário, sendo que o condutor do veículo Gol invadiu a pista contrária vindo a colidir na quina na carreta, na colisão o veículo Gol ficou totalmente destruído, com o condutor preso as ferragens, o passageiro com fraturas graves, assim como a criança que estava no banco de trás que sem cinto de segurança teve afundamento de crânio.

Ainda de acordo com informações o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica além de não possuir CNH, o motorista da carreta estava em estado de choque, declarando que não havia como evitar o acidente, a Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos periciais e na sequência liberando o corpo para a funerária de plantão para os trabalhos fúnebres.

Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta na zona rural de Ji-Paraná
Fonte: Plantão Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560