Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

No inicio da tarde desta terça-feira (01) uma testemunha compareceu a UNISP de Cujubim informando que havia acontecido um acidente de trabalho com vitima fatal dentro da Flona do Jamari, distante cerca de 50 km de distancia de Cujubim.

A guarnição se deslocou juntamente com a testemunha até o local dos fatos que fica 25 km dentro da Flona Nacional do Jamari, e ao chegar ao local, em contato com outra testemunha que estaria com a vítima no momento do acidente, o mesmo relatou que os mesmos estavam puxando toras que haviam derrubado.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Segundo a testemunha, puxou a primeira tora que o mesmo por cerca de 1.500 m e ao voltar para o local, encontrou o homem caído debaixo da arvore, imediatamente o homem pegou um motosserra e cortou a arvore para retirar a vitima, porém logo em seguida o mesmo foi a óbito.

O homem que estava junto com a vítima entrou em contato com a outra testemunha, e esperou no local até a chegada da equipe da Policia.

A perícia chegou por volta das 18h30min, e realizaram os serviços de praxe, liberando o corpo, o Boletim de ocorrência também foi registado.

   

 Fonte:: PortalP1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO