Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser esmagado por uma árvore dentro da Floresta Nacional do Jamari (Flona Jamari), em Cujubim (RO). O acidente foi na segunda-feira (1°), dois dias depois da vítima fazer aniversário.

Segundo informações da Polícia Militar, registradas em boletim de ocorrência, o menor estava dentro da floresta auxiliando um homem na retirada de toras de madeira, quando acabou sendo atingido pela árvore.

Aos policiais, o homem de 57 anos contou que estava puxando as toras derrubadas com um trator quando decidiu levar a primeira tora a cerca de 1.500 metros na esplanada. Na ocasião, o adolescente teria ficado sozinho.

Oliveira Atacarejo

Quando retornou ao local, o motorista do trator chamou pela vítima e não teve resposta. O homem então desceu do veículo e percebeu que o adolescente estava preso debaixo de uma árvore.

De acordo com a PM, rapidamente o homem pegou o motosserra e cortou a tora de madeira para tirar a vítima debaixo, mas na sequência o adolescente veio a óbito.

A suspeita é que, quando a tora foi carregada pelo trator, haviam cipós enroscados na árvore e esta acabou sendo puxada junto e caído em cima do adolescente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Cujubim e a família do menor avisada sobre a morte.

Por G1 RO

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO