Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

 

Cenas lamentáveis foram registradas durante uma sessão na Câmara Municipal da cidade de Elói Mendes, localizada no interior de Minas Gerais. O encontro entre os vereadores aconteceu na noite desta segunda-feira (31), e as imagens de pugilismo, com direito a empurrões e puxões de cabelo, viralizaram pelas redes sociais. Os envolvidos foram Silvério Rodrigues Félix (SD/MG) e Maria Léia Domingos (PV/MG).

Oliveira Atacarejo

O desentendimento aconteceu enquanto o vereador fazia a leitura de uma denúncia contra o atual prefeito da cidade, Paulo Roberto Belato Carvalho, também do PV. Neste instante, a briga se iniciou com um bate-boca entre os dois vereadores citados, partindo rapidamente para agressões físicas.

Em nota, a Presidência da Câmara da cidade de Elói Mendes afirma que foi instaurado um processo administrativo a fim de que o caso seja apurado. Logo após o desentendimento, a sessão e sua respectiva transmissão pela internet foram canceladas.

Informações apuradas pelo portal de notícias G1 apontam que o vereador Silvério Rodrigues Félix promete, após a discussão, entrar com um pedido de cassação do mandato de Maria Léia Domingos. Ele aponta descumprimento do decoro parlamentar por parte da colega de Câmara. “Sobre o ocorrido de ontem, eu acho ridículo. A gente tem que trabalhar para o povo e o debate na câmara é normal, mas sem agressão física”, disse.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Já a vereadora, também em entrevista ao G1, reconhece que se excedeu, mas acusa os demais colegas de Câmera de lhe maltratarem. A vereadora recordou que é a única mulher no Legislativo da cidade, e que o seu momento de exaltação ocorreu em virtude do seu desejo em contribuir arduamente pelo desenvolvimento do município.

Fonte: 1News

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560