Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Faleceu na manhã desta quarta-feira (02/09) em Ouro Preto do Oeste (RO) o dentista Welyngtton Farias Carneiro, aos 58 anos, vítima de um infarto fulminante. Ele faleceu em um hospital da cidade, por volta de 6 horas da manhã.

Welyngtton, da Iniodonto, era filho do dentista Odil Carneiro (in memorian), um dos primeiros profissionais de Odontologia a se instalar na cidade de Ouro Preto do Oeste na década dos anos 80.

Welyngtton era casado com a professora Neide Guimarães, ex-diretora da Escola Cora Coralina, atualmente trabalhando na Escola Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste.

Oliveira Atacarejo
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O corpo de Welyngtton se encontra na funerária da Associação Vida Nova, e será velado no templo da Igreja Presbiteriana Renovada, próximo da rodoviária intermunicipal no Bairro Nova Ouro Preto.

A família aguarda a chegada de dois lhos do casal que residem em Porto Velho para iniciar o velório que terá duração de duas horas, e provavelmente terá início no começo da tarde.

Welyngtton era piloto de parapente, membro efetivo da Associação de Voo Livre Asas da Amazônia (AVLAA), e todos os domingos ia para as rampas de salto do morro Chico Mendes praticar o esporte que gostava.

“Eu nem estou acreditando, ele estava todos os fins de semana com a gente no morro”, lamentou um piloto amigo do dentista. A AVLAA emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do dentista que era membro do clube de pilotos.

A editoria do site Correio Central lamenta profundamente o falecimento de um pioneiro de Ouro Preto do Oeste, e envia condolências a professora Neide e aos filhos do casal.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO