Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma garota de 20 anos, identificada como Luciely Teixeira Guilherme da Silva, foi assassinada na manhã de desta quinta-feira, 03, na frente da filha, a golpes de canivete desferidos pelo ex-marido, de quem estava separada há apenas duas semana. O crime aconteceu na cidade de Cerejeiras.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o suspeito do assassinato, que não aceitava a separação, chegou na residência da ex, localizada na rua Aracajú com a Maria Godoy Duran, no bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras e a chamou.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Ainda segundo testemunhas, quando saiu para atender, Luciely já passou a ser agredida a canivetadas, momento em que a prima da vítima entrou no meio tentando separar, acreditando que o ex-marido estava dando murros na jovem.

Oliveira Atacarejo

Quando percebeu que a vítima estava banhada em sangue, uma prima entrou em desespero, porém, foi ameaçada pelo ex-cunhado, que partiu pra cima dela mesma, tendo a testemunha que fugir para não ser assassinada também.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e as últimas informações dão conta de que ele seguiu em direção ao município de Corumbiara.

Luciely, que estaria arrumando a mudança para sair da cidade e residir em Colorado, morreu no local.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO