Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A adolescente Ketlin Antunes de Lima, 16 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (03), em um prédio abandonado na cidade de Guiratinga (317 km de Cuiabá). A vítima possuía marcas de violência sexual e foi estrangulada.

Ketlin havia desaparecido no último dia 30 de agosto, mas a sua mãe notou o desaparecimento somente no dia posterior. Cecília Ferreira disse para a imprensa local que estava morando no serviço e a filha em uma residência no bairro São Sebastião II.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A mulher falou que ligou para a filha, mas a garota não atendia e os amigos de Ketlin também não tinha notícias dela. Cecília fez um boletim de ocorrências e informou do desaparecimento da filha. Já na noite de quinta-feira, moradores do bairro Tancredo Neves, informaram para a polícia que havia um odor forte vindo do antigo prédio do Conselho Comunitário que estava abandonado.

Oliveira Atacarejo

A polícia rapidamente foi ao local e já entrando nas dependências do prédio, encontrou um pedaço de pano e uma narguilé. Durante buscas no local, os policiais localizaram o corpo da adolescente em avançado estado de decomposição.

Ao lado do corpo de Ketlin uma bolsa com seus documentos. A mãe de Ketlin contou emocionada que o que fizeram com a sua filha foi covardia.

“Ela foi encontrada brutalmente assassinada. Ela não merecia isso. Ela foi encontrada primeira estuprada e depois estrangulada. Eu só reconheci ela por causa da bolsa, pela chave da casa e pela jaqueta. Os assassinos iludiram ela, pois disse que ela iria para uma fazenda, falou com as amigas que iriam para essa tal fazenda, mas ela não me contou nada”, disse.

Fonte: Estadão Mato Grosso com Agora MT – Jefferson Oliveira

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO