Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma operação, denominada “Tango Victor”, da Polícia Federal junto com a Polícia Rodoviária Federal, realizada na manhã desta sexta-feira (4), conseguiu prender dois homens suspeitos de participação no assalto ao Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo. Nesse crime, os bandidos conseguiram roubar 5 milhões dólares, em março de 2018.

As prisões ocorreram em Rondônia e São Paulo e também foi realizada uma ordem de busca e apreensão na cidade paulista. Durante o roubo ao terminal de cargas, um grupo de cinco homens, invadiu o local e sem disparar um único tiro, levou além dos dólares, libras esterlinas e reais que seriam transportados para a Suíça. Todo o roubo durou seis minutos.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Os dois presos vão responder pelos crimes de roubo qualificado, receptação, organização criminosa.  Eles podem pegar de oito a dez anos, além de multa. A prisão em Rondônia foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, enquanto que a de São Paulo contou com apoio da Polícia Militar.

Oliveira Atacarejo

A operação recebeu o nome de “Tango Victor”, em referência ao terminal de cargas onde o roubo foi realizado.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO