Governo de Rondônia

No início da tarde deste sábado, 05 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal, registrou um acidente com vítima fatal na BR-364, próximo da ponte do Rio Leitão, em Presidente Médici (RO).

Conforme grupos de whatsapp, o condutor do veículo ficou preso às ferragens e morreu enquanto os bombeiros de Ji-Paraná (RO), tentavam fazer o resgate.
Um patrulheiro da PRF informou que o posto em Ji-Paraná foi informado do acidente entre um automóvel da marca Toyota, modelo Etyos e um caminhão do tipo bi trem, que faz o transporte de soja pela rodovia federal.

As informações davam conta de que havia vítima presa às ferragens, próximo da ponte do Rio Leitão, já em Presidente Médici. Os bombeiros prestaram socorro à vítima, juntamente com uma equipe de enfermeiros plantonistas do hospital municipal da cidade, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo.

Oliveira Atacarejo

O motorista do caminhão não quis dar entrevista, mas contou brevemente para colegas que tentou tirar do veículo, mas não conseguiu desviar a tempo e evitar a colisão. Ele não ficou ferido, mas estava abalado.

Fonte: Jaru Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560