Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A professora Paola De Simone, de 46 anos, morreu vítima da covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus -, durante uma aula online, em sua casa, na última quarta-feira, 2, na Argentina.

Paola, que é professora de relações internacionais e de governo da Universidad Argentina de la Empresa, lutava contra a covid-19 há varias semanas e desmaiou durante uma transmissão pelo aplicativo Zoom, segundo informou o jornal argentino, Clarín.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O momento em que Paola começou a passar mau, alunos pediram à ela seu endereço, mas a professora disse que não podia fornecer o local e logo depois desmaiou.

Oliveira Atacarejo

Imagens do momento da aula, em que a vítima da covid-19 desmaiou, foram gravadas e compartilhadas na internet, de acordo com reportagens locais, o que causou indignação nas redes sociais.

Paola tinha relatada dias antes de morrer, em seu twitter, como a luta contra a covid-19 estava intensa há mais de um mês e os sintomas não davam sinais de diminuir com o passar dos dias.

A professora que é mãe de uma filha pequena, teria sido encontrada pelo marido, que é médico, mas estava fora de casa no momento.

Fonte CATRACA LIVRE

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO